quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Frases de Bella Swan


  1. apesar de tudo, a rodar numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.
  2. cenário desolado de cinema-catástrofe que continuava,
  3. Acho que agora ele me considerava velha o bastante para não atirar em mim mesma por acidente, nem deprimida o bastante para atirar em mim mesma de propósito. (Bella Swan no Crepúsculo).
  4. De três coisas eu estava convicta: Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue. E terceira… eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.
  5. Eu não usaria a palavra linda para descrever a Lua. Não com você bem aqui para fazer a comparação. (Edward e Bella em Breaking Dawn).[...]